quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dia normal

Óla ,  deveria ter escrito em vooc ontem mais a preguiça falou mais alto ,  vou logo para oque interessa , briguei mais um vez com minha mãe normal u.u ,  meu irmão estava chateado porq eu tinha falado do meu avó , deixei meu orgulho de lado e pedi desculpas  ele aceitou numa boa >.<
ontem terminei de ver  os eps do anime Magi ainda está em andamento woiaswoias , estou louca pra o prox. eps.  enfim  eu to falando ontem mais na vdd como ja são 02:40 é  ante de ontem esse post , agora vou falar sobre ontem mesmo saopskoapskaps .
Acordei limpei a casa bem limpada pra hoje mais tarde eu não ter tnt trabalho , fiquei assistindo filmes e serie , como o filme jogos mortais  1 eo 3   , ja tinha assistido o  2 e o 5  , esse filme vai ate o  7 é mtto bom   e a serie foi beavis e butt- head é mtto engraçado  , meu amigo rodrigo falou que tem um filme deles mais só achei na versão espanhol T-T  , que triste . Hoje quando for la pras 13:00 da tarde a Ana vai vim aqui em casa junto com a  Julia pra me dar alguns ovos pra gente tacar no Leozinho é o niver dele , ele falou qq vai estar esperando o povo com um canivete afs afs  ,  mais só quero ver a reação dele eu sou boa em esconder ovos woiaswoaiswoais . Ultimamente neen estou conversando com quase ninguem no face  não sei pq , eu espero as pessoas tbm vim falar comigo e tipo entre 1.401 pessoas que tenho no face é 1 a 5 pessoas que fala comigo :'/  . agora vou comçar escrever igual nas redes socias  escrever tudo certinho cansa , mentira preguiça de corrigir memo sakospkas .    Dakiapouco ja vou dormi , altas coisas vão acontecer hoje ,  a o menino que eu fiquei na virada do ano ele me falou que eu arranhei mtto forte as costa dele  , tbm com aquela pegada lalala (8 , mais tbm ele me machucou  , deixou meu pescoço marcado e rasgou o negocinho que segura minha lingua de tnt força que ele usou T-T  . Bom vou dar mais uma olhada no face e ja vou dormi  que ja passou da hora  , ate aqui algumas horas .
data:04/01/2013   hora : 02:48

Nenhum comentário:

Postar um comentário