sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Contando tudo .

Bom fiquei um tempo sem escrever porque eu tava com preguiça skopksopa
. Enfim sabado passado eu fui no bosque maia e bebi pra krl voltei meia beba pra casa fiz algumas besteira e conheci o Felipe Borges pessoalmente , apesar de ele ser feio mesmo como todo mundo diz , mais não achei ele tão feio assim mais  , agente acabou ficando quando tava indo embora e foi bom , antes disso eu agarrei o neto '-' , mano  não deveria ter feito isso mais ..... o Bruno ficou com raiva porque a Tayna não ficou com ele , a mais  todo mundo ali é amigo mais foda-se  eu ja peguei todos do bonde então nen ligo , eu ja peguei os dois Lucas ,  neto eo bruno kkkk .  Continuando ai depois agarrei o neto , ai depois bebi mais e bla bla , quando tava indo embora fiquei com o felipe , tava com mtta vontade de mijar e fui no banheiro do extra com as meninas , depois fiquei com o PUSH skoapskas e fui embora . Domingo  nen acordei de ressaca só tava um pouco cansada , segunda ate quarta fiquei passando mal por causa de sabado que bosta u.u , mais ja melhorei . Pintei meu cabelo de preto e tirei a parte loira mais sepÁ vou voltar com o loiro denovo ,  minhas mãos ficou super pretas e ainda está por causa da tinta .  esses dias o kelson me chamou pro niver dele  que vai ser amanha sabado dia 12 /01/2013  , eu ainda nao pedi pro meu pai mais espero eu pode ir  . enfim ja escrevi oque aconteceu agr vou tentar dormi fui  . a eu  to jogando UberStrike mtto daora jogo de tiro mais sou meia ruim , falando na verdade nuub , mool raiava  :c 
pronto fim
Hora : 01:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário