quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Confusão

Olá , querido diário  hoje é a primeira vez que eu estou escrevendo nesse blog , eu pensei varias vezes em fazer um "diário online" onde posso escrever oque acontece no meu dia-a-dia . Hoje chegou ao meu limite e acabei fazendo  enfim já vou contar oque  aconteceu hoje .
  Minha mãe pediu ontem pra acorda cedo hoje mas dormi tarde la pras 3:00 horas da manha e acabei acordando umas 13:50 e ainda por ela , ela ficou super furiosa e começou a me xingar e blá blá ,  agente quase saiu nos tapas eu e ela ficamos cara a cara  e eu gritando com ela e ela levantada a mão pra dar na minha cara , eu falei se ela dace na minha cara eu  ia partir pra cima dela . Eu ia fazer isso porque eu estou cansada de ficar apanhando por coisas inúteis  eu tenho 16 anos e to perto de 17 já e ficar apanhando não rola :s  , ai ficamos discutindo meu irmão mais velho Pedro chegou da casa do Bruno e só ficou observando  , minha mãe do nada veio falar de Deus , mais seila ultimamente minha fé está abalada e fraca  , ai nisso eu peguei e  falei se Deus é tão bom cade que ele cura seu pai , porque meu avô está muito doente , meu irmão entrou no meio e ficamos discutindo eu ele e minha mãe , foi tão feio , mais as vezes fico revoltada só eu tenho que limpar a casa , só eu que tenho que cumprir com as responsabilidades da minha mãe eu ajudo com oque eu posso não tenho culpa se ela deis dos 7 anos de idade os pais dela  fez ela trabalhar e ter essas responsabilidades , to de saco cheio ja u.u  ,  vou escrever só isso por enquanto qualquer coisa eu volto aqui beijos .  
 Data : 02/01/2013  -  Horário : 16:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário