quinta-feira, 15 de agosto de 2013

-N

N-
Garota com  16 perto de fazer  17 anos , cabelos curtos preto,altura media  , adora varias coisas , como batmaan , tan tan nana ♪ kkkkkk , está cheia de piercing e vida loka , quer dizer não maaas , dps que ela terminou com o D , ela ficou com o N e começou a namorar ficou super diferente não está muito sai dera e quando sai , só sai com o N ,e quando sai com a D e a J ela fica se preocupando e bla bla , odeio isso ,  ficaram um casal daora N+N= N KKKKKKKKKKK , que doidice minha , continuando , sinto que N mudou bastante não é a mesma , só me conta algumas coisas e por cima , cara cade aquela mina que contava tudo ate os detalhes ?!?!?1 N mudou ate no seu modo de pensar , ficou mais rigorosa isso dps que N começou namorar N , não intendi isso mais rolou coisa de momento e deu nisso , sei la ela meio que obedece ele e ao mesmo tempo não obedece , queria que N voltasse ser como era , maas é ruim que N tem outro N em sua vida , então esse N controla ela essa é minha visão , mais eu dizendo isso sou muito egoísta querendo N só pra mim e não dividindo com o outro N . Maais cara ela é minha melhor amiga , quero contar tudo e quero receber o mesmo , as vezes tenho muito medo de descobrir que no fim eu ser a unica amiga de verdade .....
Por hoje só isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário