quinta-feira, 15 de agosto de 2013

-L - Desabafo e Verdade !

Oi L , como eu quero te dizer toda a verdade , eu disse que estava apaixonada por você e deixei ir , me arrependi e sofri , aprendi te esquecer , do nada apareceu de novo e não sei mesmo se sinto aquilo que sentia como antes , só saberei depois que ti tocar novamente , como quero sentir seu beijo novamente , seu rosto , seu abraço , ouvir sua  voz , seu carinho , sua mão , sua barriga ,seu corpo , seu tudo , dormi novamente ao seu lado , chamar de meu , mozão , bolinho de arroz apelido que você não aprova e odeia , ouvir minha voz no telefone e aceita-la como é , caramba  digo tantas coisas , mais será que vai ser passageira ? Cara , porque você pois esse medo em mim ? Ou foi eu mesma que fiz isso ? Me faço perguntas sem resposta , caramba que saudades .
         Queria tanto dizer as verdades que já fiquei com vários por ai mais sempre pensando em você , como isso é possível ? beijar outra boca se o pensamento está em outro ? Deve ser os goles que tomei e sempre passando da conta , seu babaca se soubesse disso tudo me deixaria na certa e ainda me xingaria , mas mereço isso pois sou uma indecisa e confusão idiota , egoísta , teimosa , ORGULHOSA , nossa nem se fala  :'C  - choro  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário